Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Adolescentes são apreendidos pela PM após arrastões em Floriano

Segundo o 3º BPM de Floriano, o fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (15), no bairro Tibeirão.

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu três adolescentes acusados de uma série de roubos, nessa quinta-feira (15), na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.

Segundo as informações da PM de Floriano, populares denunciaram que assaltantes estariam fazendo arrastões pelos bairros da cidade e teriam roubado uma moto Honda Pop de cor preta, no conjunto Aparecida Procópio. Em posse da informação, os policiais realizaram diligências e os localizaram no bairro Tibeirão, onde foram abordados.

Foto: Divulgação/ PM-PIItens apreendidos em posse deles
Itens apreendidos em posse deles

Os adolescentes foram identificados pelas iniciais C. E. da S. A., C. C. de A. e R. J. S. N.. Em posse deles foram apreendidos: 01 arma de fogo artesanal; 01 moto Honda Pop 100, 03 capacetes de marca San Marino, 05 smartphones de marcas diversas, 03 pequenas porções de maconha; 01 caixinha de som bluetooth e 01 relógio de pulso.

Diante dos fatos, os adolescentes e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para realização das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.