Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Buscas por atleta que desapareceu na Barragem do Bezerro completam 24h

As buscas por Lívio Claudinei Sales Santos, de 15 anos, retornarão na manhã deste sábado (17).

O desaparecimento do atleta de canoagem Lívio Claudinei Sales Santos, de 15 anos, completou 24h nesta sexta-feira (16). Com a chegada do anoitecer, o Corpo de Bombeiros suspendeu o primeiro dia de buscas na região da Barragem do Bezerro e retornará nas primeiras horas da manhã deste sábado (17).

O adolescente desapareceu após uma forte ventania, no momento em que o atleta participava de um dos treinos da Escola de Canoagem Iporanga. Ele estava com outras quatro pessoas, incluindo o instrutor. Por conta dos fortes ventos, a canoa acabou virando com todos e apenas Lívio não conseguiu retornar à margem.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Claudene era aluno da escolinha de canoagem Iporanga
Lívio Claudinei era aluno da escolinha de canoagem Iporanga

Para auxiliar nas buscas, equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) foram enviadas ao local, mas ainda não tiveram êxito na localização do adolescente.

O caso comoveu os moradores da cidade de José de Freitas, que se uniram em uma corrente de oração para que o atleta seja encontrado com vida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.