Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pablo Santos marca lançamento da pré-candidatura a prefeito de Picos

Parlamentar deve se licenciar nos próximos dias do mandato na Alepi para cuidar da pré-campanha.

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) marcou para o dia 24 de fevereiro o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura de Picos, no Picoense Clube. O evento deve iniciar às 17h e vai contar com os partidos e lideranças que aderiram ao projeto eleitoral do emedebista.

Pablo Santos vai reassumir temporariamente o mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e deve se licenciar nos próximos dias para cuidar da pré-campanha. Com essa estratégia sendo efetivada, o segundo suplente do MDB, Ziza Carvalho, permanecerá no mandato na Assembleia.

Foto: Lucas Dias/GP1Pablo Santos
Pablo Santos

A deputada Simone Pereira, que é a primeira suplente do partido, se tornará a titular do mandato caso Pablo Santos seja eleito.

O deputado estava na função de secretário de Estado do Turismo e foi exonerado do cargo na última sexta-feira, 9 de fevereiro. A exoneração foi assinada pelo governador Rafael Fonteles e publicada no Diário Oficial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.