Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Acidente na BR 343 em Amarante deixa duas mulheres gravemente feridas

As duas vítimas, entre elas, uma idosa, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Amarante.

Duas mulheres ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente na BR 343, na cidade de Amarante, no início da tarde deste domingo (18).a colisão entre dois veículos ocorreu no KM 520 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher, de 46 anos, conduzia um carro, modelo Volkswagen Polo quando, por razão ainda desconhecida, colidiu lateralmente com um outro veículo, modelo Volkswagen Nivus, que transportava três pessoas.

Ainda conforme a PRF, com o impacto da colisão, a condutora do Volkswagen Nivus, uma mulher de 56 anos, e uma passageira de 75 anos tiveram lesões graves. Já a motorista do outro veículo envolvido na colisão saiu ilesa.

A mulher e a idosa foram levadas para o Hospital Municipal de Amarante, por populares que presenciaram o acidente. As possíveis causas da colisão ainda então sendo investigadas pela PRF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.