Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Carro colide contra poste e idosa fica ferida em Parnaíba

A condutora afirmou que trafegava normalmente, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo.

Por volta das 14h40 deste domingo (18), foi registrado um acidente na cidade de Parnaíba, em que um carro desgovernado colidiu contra um poste. Devido ao impacto da colisão, a condutora do veículo, uma idosa de 60 anos, ficou levemente ferida.

Segundo informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a condutora trafegava normalmente pela Rua Itaúna, localizada no bairro São Francisco, quando acabou perdendo o controle da direção e em seguida colidiu frontalmente contra um poste.

Foto: ReproduçãoIdosa conduzia carro no momento do acidente
Idosa conduzia carro no momento do acidente

Diante do ocorrido, uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros, visto que a vítima se queixava de dores na região torácica e na cabeça, mas se recusou a ser conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Nesse sentido, a motorista foi submetida a teste de alcoolemia, que atestou negativo para o consumo de álcool. Após as diligências, ela foi liberada e o carro foi apreendido, devido ao atraso no licenciamento anual do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.