Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem é executado com vários tiros e namorada é baleada em Piripiri

O crime ocorreu por volta de 1h, quando as vítimas estavam em um estabelecimento no Centro da cidade.

Um jovem identificado apenas como Silas morreu durante a madrugada deste domingo (18), após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. No momento do crime, ele estava acompanhado com a namorada, que não teve a identidade revelada, em um estabelecimento localizado no Centro de Piripiri. Ela também foi atingida pelos disparos.

Conforme apurado pelo GP1, o casal estava lanchando em um local chamado Barel Lanches, quando, por volta de 1h, acabaram sendo surpreendidos pela ação de quatro criminosos, que chegaram ao local em duas motocicletas.

Testemunhas afirmaram que assim que os criminosos chegaram ao estabelecimento, efetuaram diversos tiros contra as vítimas. Na ocasião, eles afirmam que foram feitos dez disparos contra Silas e a namorada.

Diante do ocorrido, Silas foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito momentos depois. A namorada segue internada, e o estado de saúde dela é considerado estável.

A Polícia Civil de Piripiri foi acionada para iniciar as diligências sobre o caso, e assume as investigações do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.