Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT tem mais de 100 pré-candidatos competitivos, diz João de Deus

O maior projeto do partido está centrado em Teresina com a pré-candidatura do deputado Fábio Novo.

O presidente do Diretório Estadual do PT do Piauí, ex-deputado estadual João de Deus, disse que o partido está otimista quanto a quantidade de pré-candidaturas majoritárias competitivas em todo o Estado. De acordo com os dados repassados por ele ao GP1, nesse sábado (17), a sigla conta com 120 pré-candidaturas majoritárias viáveis.

De acordo com João de Deus, desse total, a meta é conseguir eleger de sessenta a setenta prefeitos nestas eleições. Isso inclui as principais cidades piauienses.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente estadual do PT, João de Deus
Presidente estadual do PT, João de Deus

“Acredito que teremos para valer cerca de 120 candidaturas competitivas com perspectivas de eleição de mais ou menos 70 prefeitos”, declarou João de Deus.

O dirigente do partido ainda antecipou que mais nomes estão em diálogo com o PT para efetivar a filiação logo na abertura da janela.

“Hoje temos 50 prefeitos no partido com cerca de 40 concorrendo a reeleição, sendo que estamos trabalhando para os demais apresentarem candidatos do partido. Ainda temos cerca de 15 [pré-candidaturas] sendo construídas ainda”, declarou o presidente.

Maior projeto é Teresina

O maior projeto do Partido dos Trabalhadores está centrado em Teresina com a pré-candidatura do deputado estadual Fabio Novo. O governador Rafael Fonteles trabalha para eleger, pela primeira vez, um prefeito petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.