Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Vídeo mostra homem sendo executado a tiros em estrada de Avelino Lopes

Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade de Avelino Lopes em um intervalo de 24 horas.

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros em uma estrada vicinal localizada na zona rural da cidade de Avelino Lopes. A execução foi registrada em vídeo pelos criminosos no final da tarde desse sábado (17), e rapidamente as imagens se espalharam pelas redes sociais.

Nas imagens é possível ver que dois criminosos apontam pistolas para a vítima, que anda na frente de seus algozes com a mão na cabeça. De repente, um dos executores inicia a sequência de disparos, que atingem principalmente a cabeça do homem, que logo cai no chão.

Assista ao vídeo:

Conforme apurado pelo GP1, a vítima morreu no local do crime, e o corpo foi encontrado por populares, que acionaram o Grupamento Policial Militar (GPM) de Avelino Lopes. Diante do caso, os policiais realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal.

A investigação sobre o crime está a cargo da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Curimatá.

Execução de líder do PCC

Um criminoso identificado como Emerson de Sousa Santos, apontado como líder da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) da cidade de Avelino Lopes, foi morto no fim da tarde dessa sexta-feira (16). Em menos de um minuto, criminosos efetuaram mais de 30 disparos de arma de fogo contra Emerson de Sousa Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.