Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Membro do Comando Vermelho é preso durante operação em Buriti dos Lopes

Além do integrante da facção, um outro homem também foi capturado por suposto tráfico de drogas.

Um homem apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso pela Polícia Civil do Piauí, na tarde desta segunda-feira (19), em uma casa de taipa localizada no Povoado Estreito, na zona rural do município de Buriti dos Lopes. O indivíduo preso foi identificado pelas iniciais E.M.S.C., vulgo “Junim”, de 18 anos.

Além do suspeito de integrar a facção, um outro homem também foi capturado por tráfico de drogas. Segundo informações da Delegacia de Buriti dos Lopes, responsável pela captura dos acusados, a investigação começou a partir de denúncias anônimas a respeito da comercialização de drogas na região.

Foto: Divulgação/PC-PIIndivíduos presos por envolvimento em tráfico de drogas em Buriti dos Lopes
Indivíduos presos por envolvimento em tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Diante disso, foi instaurada uma operação para localizar e prender os possíveis envolvidos na prática ilícita, oportunidade em que os policiais chegaram a uma residência na zona rural do município, onde realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos.

Foto: Divulgação/PC-PICasa em que os suspeitos foram encontrados
Casa em que os suspeitos foram encontrados

Entre os presos está “Junim”, acusado de integrar o CV, e um homem identificado pelas iniciais R.N.A., de 37 anos. Sob posse da dupla foram encontradas 27 pedras de crak, uma pedra maior, balanças de prisão, sacolas plásticas e dinheiro trocado. Após as diligências, os dois foram encaminhados à Delegacia de Buriti dos Lopes, onde foram autuados e colocados à disposição do judiciário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.