Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem bar e matam membro do Bonde dos 40 em Teresina

O local era utilizado como um ponto de reunião para o planejamento de ações criminosas da facção.

Um homem identificado como Jeandson Vitório Queiroz, 26 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (20) em um bar localizado no Monte Verde, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Testemunhas relataram que Jeanderson estava no estabelecimento de propriedade da mãe, na Avenida Amadeus Paulo, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi a óbito antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: Reprodução/WhatsAppJeanderson Vitório Queiroz
Jeanderson Vitório Queiroz

O local era utilizado por Jeandson Vitório Queiroz como um ponto de reunião de integrantes do Bonde dos 40 para o planejamento de ações criminosas.

Logo após o assassinato, equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar, bem como do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foram deslocadas para iniciar os levantamentos acerca do crime.

Desde a última segunda-feira, somente na zona norte da Capital, foram registrados três homicídios, todos eles relacionados com disputas por território entre facções rivais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.