Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes reafirma pré-candidatura: "não vou desistir de Teresina"

“Eu não vou desistir de Teresina. Só não falo que sou candidato porque a lei não permite", disse.

O médico Sílvio Mendes (presidente do Diretório Municipal do União Brasil na Capital) afirmou, nesta quarta-feira (21), que não vai recuar da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, como foi divulgado nas últimas horas por setores da imprensa local.

Sílvio disse que ainda não se manifestou como candidato pelo impedimento legal, mas avisou que “não vai desistir de Teresina”. Sílvio disse ainda que a divulgação de informações inverídicas terá respostas, sejam administrativas ou por meio legal.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes
Ex-prefeito Sílvio Mendes

“Eu não vou desistir de Teresina. Só não falo que sou candidato porque a lei não permite. Então eu reafirmo que sou pré-candidato a prefeito de Teresina. O jornalismo ruim terá resposta administrativa ou judicial”, assegurou Sílvio ao GP1.

Debate

Silvio Mendes segue como pré-candidato a prefeito de Teresina melhor avaliado em todas as pesquisas de intenção de votos até aqui. Ele ainda não definiu o nome que devera compor chapa com ele, no entanto, vários nomes chegaram a ser cogitado, como o do vereador Ismael Silva, do PDT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.