Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel comemora aprovação de reajuste para servidores

"Reconhecimento justo desses profissionais essenciais para o funcionamento da nossa cidade", disse.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), considerou como um reconhecimento justo o reajuste salarial aprovado pela Legislativo Municipal para os servidores técnico-administrativos da Prefeitura de Teresina, em sessão, na última quarta-feira (22).

Com o reajuste, o vencimento inicial dos servidores passará de R$ 880 para R$ 1,7 mil, representando um aumento significativo em reconhecimento ao trabalho desempenhado por esses profissionais.

Foto: Alef Leão/GP1Enzo Samuel, presidente da Câmara de Teresina
Enzo Samuel, presidente da Câmara de Teresina

O vereador ressaltou ainda que, desde dezembro do ano passado, a Câmara tem se dedicado à aprovação de projetos de lei voltados para fortalecer e reconhecer o trabalho de diversas categorias de servidores públicos.

“É um reconhecimento justo do trabalho desses profissionais essenciais para o funcionamento da nossa cidade. O reajuste é um importante passo na valorização desses profissionais e no compromisso de proporcionar melhores condições de trabalho e qualidade de vida para essas pessoas”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.