Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que PDT quer eleger no mínimo quatro vereadores

Enzo Samuel ainda destacou que, para atingir os objetivos, a sigla conta com o apoio da base do Karnak.

Com a aproximação da abertura da janela partidária, período em que vereadoras e vereadores podem trocar de partido sem perder o cargo, os parlamentares intensificam as conversas para montar a chapa mais competitiva possível. A respeito disso, o vereador Enzo Samuel (PDT), em conversa com o GP1, falou da ambição, por parte do partido, de conseguir quatro cadeiras na Câmara Municipal de Teresina (CMT).

“A gente trabalha com a ideia de poder eleger, no mínimo, quatro vereadores, sendo dois de mandato e dois que não têm mandato. Então, a gente vem intensificando esse trabalho, já temos algumas pessoas filiadas. Essa semana tivemos a filiação de uma pessoa da causa animal e estamos em diálogo com outras peças fundamentais", destacou Enzo Samuel

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Para isso, Enzo disse que o PDT conta com o apoio da base do Palácio de Karnak. Vale lembrar que o pedetista teve papel importante para a candidatura de Rafael Fonteles (PT), em 2022.

“A gente tem também o apoio do governo [estadual] na construção dessa chapa e eu não tenho dúvida de que o PDT será uma grande surpresa nessa eleição”, finalizou Enzo Samuel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.