Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Luciano Nunes está constrangido por apoiar Fábio Novo

"Essa é a novela que eu já sabia o final. Até ele [Luciano Nunes] está constrangido”, criticou.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) disse ao GP1, nessa quinta-feira (22), que o ex-deputado estadual Luciano Nunes – presidente do Diretório Regional do PSDB no Piauí – está constrangido por ter decidido declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo.

Antes Arcoverde disse que era indiferente a decisão do ex-aliado político que, de acordo com ele, acabou formalizando o desfecho que todos esperam, que era o desembarque da oposição para embarcar na base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“Sou indiferente [a ida de Nunes para o Governo]. Essa é a novela que eu já sabia o final. Até ele [Luciano Nunes] está constrangido”, criticou Arcoverde durante conversa com nossa reportagem.

Entenda

O presidente do PSDB Luciano Nunes declarou o apoio dele e de parte do PSDB ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo. A saída do tucano da oposição ocorreu o início dessa semana em ato prestigiado por líderes dos mais diversos partidos da base do governador Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.