Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Passageiro de táxi é preso com 21,8 kg de maconha na cidade de Floriano

Prisão foi realizada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que estava em serviço fazendo rondas.

O passageiro de um táxi, de nome não revelado, foi preso nesta sexta-feira (23) após ser flagrado com 24 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 21,8 kg, no município de Floriano, Sul do Piauí. A droga foi encontrada dentro de uma mala durante uma abordagem da Polícia Militar ao veículo que saía do Terminal Rodoviário da cidade.

A prisão foi realizada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que estava em serviço fazendo rondas na área do terminal. Segundo a PM, a equipe avistou o táxi saindo em arrancada brusca do terminal, o que levantou suspeitas e iniciou um acompanhamento tático do veículo por alguns bairros da cidade.

Foto: Divulgação/PM-PIMaconha apreendida com passageiro de táxi em Floriano
Maconha apreendida com passageiro de táxi em Floriano

Momentos depois, os policiais conseguiram realizar a abordagem ao táxi. Durante a inspeção, a equipe encontrou uma mala contendo os entorpecentes. O suspeito, que estava no táxi, foi preso e alegou que estava trazendo a droga de São Paulo para Floriano.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos legais. O taxista foi liberado. A droga apreendida foi pesada na delegacia, totalizando 21,8 kg.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.