Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Promotor José Sérvio de Deus Barros morre aos 57 anos em Teresina

O promotor de Justiça estava internado em um hospital de Teresina, para tratamento de um câncer.

Morreu, nesta sexta-feira (23), aos 57 anos, o promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, do Ministério Público do Piauí (MP-PI). O GP1 apurou que ele estava internado em um hospital de Teresina, para tratamento de um câncer.

José Sérvio era lotado na 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras. Ele ingressou no Ministério Público em abril de 2004 e completaria 20 anos na carreira ministerial neste ano.

Foto: ReproduçãoPromotor José Sérvio de Deus Barros
Promotor José Sérvio de Deus Barros

Em nota, o MP-PI lamentou a morte do promotor de Justiça e prestou solidariedade aos familiares e amigos de José Sérvio, ressaltando a dedicação dele ao órgão ministerial.

“Lamentamos profundamente a perda do profissional, do colega, do amigo que construiu uma carreira profícua em prol da sociedade piauiense”, diz a nota.

Leia na íntegra a nota do Ministério Público:

O Ministério Público do Estado do Piauí está em luto pelo falecimento do Promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos também enlutados. José Sérvio foi um Promotor de Justiça aguerrido e dedicado, que iniciou a carreira ministerial em abril de 2004, há quase 20 anos.

Lamentamos profundamente a perda do profissional, do colega, do amigo que construiu uma carreira profícua em prol da sociedade piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.