Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído na Avenida Barão de Castelo Branco

O Corpo de Bombeiros do Piauí debelou as chamas na manhã deste sábado (24). Não houveram feridos.

Um carro de passeio ficou totalmente destruído após pegar fogo por volta de 10h da manhã deste sábado (24), na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Matos, chefe do Socorro do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que foram acionados por populares sob a informação de um incêndio em um carro modelo Gol. Dessa forma, foi deslocado a viatura de combate a incêndio e ao chegar no local, foi utilizado a linha direta de água para apagar as chamas. No entanto, o fogo já havia consumido totalmente o carro. Populares que estavam nas proximidades registraram o ocorrido.

Foto: Reprodução/ WhatsappCarro em chamas na Avenida Barão de Castelo Branco
Carro em chamas na Avenida Barão de Castelo Branco

"Fomos acionados a 10 minutos. Não houveram feridos, só perdas materiais mesmo. Ainda não sabemos o que ocasionou o início das chamas. Usamos a linha direta de água para apagar as chamas e agora estamos fazendo o rescaldo", detalhou o tenente Matos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo não estava no automóvel no momento da ocorrência, pois o carro estava estacionado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.