Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Cinco criminosos são presos por tráfico de drogas em Avelino Lopes

Segundo a Polícia Civil, três deles foram presos em cumprimento a mandado de prisão temporária.

Cinco criminosos foram presos nesta sexta-feira (23) por crime de tráfico de drogas, além de estarem sendo investigados por envolvimento nos homicídios ocorridos entre os dias 16 de fevereiro e 18 do mesmo mês, na cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, as prisões foram realizadas no âmbito da Operação Esforço Concentrado. Os homens de iniciais O.L.A., N.L.A. e L.F.S. foram alvos de busca e apreensão e foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária no município de Avelino Lopes.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPresos em Avelino Lopes
Presos em Avelino Lopes

Durante o cumprimento dos mandados de buscas, também foi realizada a prisão em flagrante de um homem de iniciais A.P.A. pela posse ilegal de arma de fogo.

Todos os presos estão à disposição da Justiça do Piauí, para adoção das medidas cabíveis.

Investigações

Conforme apurado pelas forças de segurança do Estado, os homicídios ocorridos na cidade de Avelino Lopes têm relação direta com o tráfico de drogas e rivalidades internas às facções criminosas atuantes no Sul do Piauí.

Portanto, foi realizado o levantamento de elementos informativos relacionados à atuação de integrantes de organizações criminosas no município de Avelino Lopes, que culminou nas prisões dos três criminoso, acusados de forte influência no tráfico de drogas da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.