Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa vai reunir partidos para discutir formação de chapas

"Vamos avaliar a composição de chapa, estratégia de cada partido", explicou o chefe do Palácio da Cidade.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), vai reunir parte de seu grupo político e os líderes dos partidos aliados neste sábado (24) para debater as estratégias e montagem proporcional do time. A informação foi repassada ao GP1 pelo gestor municipal nessa sexta-feira (23).

Dr. Pessoa adiantou que o encontro vai ser realizado no escritório politico central, na zona leste da cidade. Atualmente, o prefeito da Capital tem em sua base as seguintes legendas, além do Republicanos: Avante, Democracia Cristã, PRD e PRTB.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Vamos reunir neste sábado os líderes de todos os partidos que estão compondo a nossa base de sustentação. O encontro será em nosso escritório político. Lá vamos avaliar a composição de chapa, estratégia de cada partido para sabermos como estão os entendimentos”, explicou o prefeito à nossa reportagem.

Republicanos

Dr. Pessoa explicou que a agenda com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, que estava agendada para essa semana, foi adiada para os próximos dias. Ele explicou que o problema nos olhos persiste, o que acabou dificuldade seu embarque para Brasília.

“Estava marcado para agora, mas tive que remarcar para a semana que vem. O problema nos meus olhos ainda tenho sentido muito, e ainda está em período de endemia acentuada em Brasília e por conta da minha idade, fui orientado a postergar a nossa reunião”, esclareceu o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.