Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica gravemente ferida após motorista derrubar poste em Teresina

O caso aconteceu, na manhã deste domingo (25), na Avenida Poti Velho, zona norte da Capital.

Um motorista embriagado de inicias M.P. de F., de 47 anos, causou um grave acidente na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina, na manhã deste domingo (25). Uma mulher ficou gravemente ferida.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo capitão Ocimar, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o motorista conduzia um veículo modelo Volkswagen Gol pela pista leste da Avenida Poti Velho, quando perdeu o controle e colidiu o carro de frente contra um poste, derrubando-o.

Foto: Reprodução/WhatsappMotorista embriagado colidiu o carro contra o poste
Motorista embriagado colidiu o carro contra o poste

Com a queda do poste, a fiação ficou no meio da pista fazendo com que uma mulher de iniciais F.M.M. de S., de 40 anos, que seguia no lado contrário da avenida em uma moto Honda CG/150, perdesse o controle do veículo após passar por cima dos cabos soltos. Pouco depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e a levou gravemente ferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Reprodução/WhatsappMulher caiu de moto após passar por cima da fiação do poste caído
Mulher caiu da moto após passar por cima da fiação do poste derrubado

A Polícia Militar também foi até o local, realizou o teste de alcoolemia no motorista, com resultado positivo, e o conduziu até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Além disso, a Equatorial também esteve presente para remover o poste caído e a Polícia Civil para realizar a perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.