Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Polícia estoura boca de fumo em Valença do Piauí e prende três homens

Um dos presos era réu pelo crime de homicídio, cometido em São Paulo e já foi preso por tráfico.

O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estourou ponto de venda de entorpecentes em uma residência no município de Valença do Piauí, nesse sábado (24). Durante a ação, os policiais prenderam três homens em flagrante e apreenderam drogas, um carregador de pistola, além de grande quantia em dinheiro.

Na deflagração da operação, um dos presos, identificado pelas iniciais E.C.S.S., de 31 anos, tentou fugir para um matagal, mas os policiais da Força Tática o capturaram. Ele estava em posse de R$ 7.305,00 em dinheiro, de um carregador de pistola, além de maconha e cocaína, que renderiam aproximadamente R$ 45.000,00. Após sua prisão, constatou-se que o sujeito era réu pelo crime de homicídio, cometido no estado de São Paulo.

Foto: Reprodução/InstagramPoliciais apreenderam grande quantia em dinheiro, além de drogas e carregador de pistola
Policiais apreenderam grande quantia em dinheiro, além de drogas e carregador de pistola

Além dele, os policiais também prenderam em flagrante M.L.B.S., de 29 anos, e P.M.M.S., de 21, dentro da residência onde os três vendiam as drogas.

A Força Tática levou o trio, juntamente com todo o material ilícito apreendido, até a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Valença do Piauí, para autuação pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.