Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT trabalha para eleger Fábio Novo como prefeito no 1º turno, diz Dudu

Vereador argumenta que o PT vive um momento histórico com chances de conseguir a Prefeitura de Teresina.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) afirmou que o Partido dos Trabalhadores trabalha para conseguir eleger o deputado estadual Fábio Novo como prefeito de Teresina ainda no primeiro turno da corrida eleitoral rumo ao Palácio da Cidade.

A declaração do petista foi dada durante evento de comemoração dos 44 anos do PT no Piauí, nessa sexta-feira (23). O parlamentar municipal argumentou que a sigla vive um momento histórico e com chances reais de conseguir a Prefeitura de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Estamos vivendo um momento histórico em Teresina. Pela primeira vez, o PT tem chances reais de ganhar a eleição em Teresina e nós estamos trabalhando para que o Fábio Novo se eleja no primeiro turno, então temos que dialogar com todas as forças”, disse Dudu.

Comemoração do PT

O Diretório Estadual do PT realizou, na noite desta sexta-feira (23), um evento em comemoração aos 44 anos da fundação do partido no Piauí. A festa, que ocorreu no Espaço Tupperware, no Centro de Teresina, contou com a presença do governador Rafael Fonteles, deputados, vereadores e militantes da sigla.

O evento foi marcado por apresentações culturais e a entrega de placas de homenagem à militantes petistas históricos, entre eles, Fernando Menezes, que ficou conhecido em todo o país por ter dado de presente a caneta que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou para assinar o último termo de posse, em janeiro de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.