Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que vai realizar pesquisas para definir vice em março

A informação foi repassada ao GP1, nesta segunda-feira (26), pelo próprio pré-candidato.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes, vai utilizar os resultados de pesquisas e a opinião de aliados para definir o nome que deverá compor chapa no espaço de vice. A informação foi repassada ao GP1, nesta segunda-feira (26), pelo próprio pré-candidato que reforçou que esse entendimento se dará ainda no próximo mês, portanto, em março.

Antes mesmo de bater o martelo, Sílvio tem em seu raio de abrangência alternativas conhecidas no meio político, a exemplo, do ex-senador João Vicente Claudino (PSDB) que, em recente conversa com nossa reportagem, não descartou a possiblidade de vir a ser vice do médico, que já foi prefeito da Capital por dois mandatos.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Em março vamos definir [escolha do vice]. Vamos fazer isso ouvindo a população em pesquisas qualitativas, quantitativas e partidos aliados”, explicou Sílvio ao GP1.

Possível pré-candidato

João Vicente Claudino também foi colocado como eventual opção para a Prefeitura de Teresina, no entanto, admitiu interesse de fazer dobradinha com Sílvio Mendes, que segue na liderança em todas pesquisas até aqui realizadas. No entanto, além de JVC, o vereador de Teresina, Ismael Silva, já revelou o interesse de fazer dobradinha com Sílvio no pleito majoritário deste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.