Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tudo tem seu tempo”, diz Sílvio Mendes sobre Luciano Nunes no Governo

O presidente do PSDB aderiu ao pré-candidato a prefeito de Teresina do PT, deputado Fábio Novo.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), preferiu não se manifestar de forma mais contundente sobre a decisão do ex-deputado estadual Luciano Nunes de migrar para a base do governador Rafael Fonteles por meio do apoio ao deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

De acordo com Sílvio, que já foi prefeito de Teresina por dois mandatos consecutivos, o tempo vai se encarregar de mostrar o resultado de toda conjuntura atual e que, deste modo, o mais prudente agora é manter o silêncio.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes
Ex-prefeito Sílvio Mendes

“Apenas silêncio [como resposta sobre a adesão de Luciano a Fábio Novo]. Tudo tem seu tempo”, advertiu o pré-candidato do União Brasil à nossa reportagem nesta quarta-feira (21).

Adesão

O presidente do Diretório Regional tucano, ex-deputado Luciano Nunes, desembarcou da oposição e levou consigo, para a base do Governo do Estado, alguns expoentes do PSDB. Na oportunidade, entre as alegações, Nunes explicou que essa foi a maneira mais acertada para manter o PSDB vivo no Piauí e em Teresina.

Em resposta a estratégia do presidente estadual, o PSDB da Capital colocou o nome do ex-senador João Vicente Claudino como alternativa para a Prefeitura de Teresina. A sigla vai debater o assunto internamente para definir se será efetivada ou não a pré-candidatura de JVC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.