Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que PDT vai montar chapa competitiva e eleger 4 vereadores

"O PDT vai montar a chapa e vai eleger quatro vereadores", cravou o presidente da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, falou do trabalho que vem sendo executado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) na composição da chapa proporcional para o pleito deste ano. Samuel reafirmou que a meta é eleger quatro parlamentares e para isso, vem estruturando o grupo com nomes competitivos.

"O PDT vai montar a chapa e vai eleger quatro vereadores", cravou Enzo. A orientação do Palácio de Karnak é para montar chapas com nomes competitivos para chegar a uma quantidade maior de eleitos.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

Majoritário

Já na disputa majoritária, o PDT está fechado com o pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Fábio Novo.

Enzo Samuel tem sido um dos maiores articuladores da pré-campanha de Fábio Novo na Capital junto aos vereadores. Esse trabalho de articulação já foi desempenhado pelo presidente da Câmara na eleição do governador Rafael Fonteles (PT), em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.