Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que Fábio Novo pode ampliar número de vereadores aliados

Em recente conversa com o GP1, o presidente da Câmara disse que o petista tem 12 vereadores aliados.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), não descarta a possibilidade do pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Fábio Novo, ampliar a quantidade de vereadores aliados. Enzo chamou atenção para a importância desses parlamentares no trabalho de aproximação com a sociedade.

Enzo Samuel, que foi um dos principais expoentes no processo de organização da candidatura do governador Rafael Fonteles (PT-PI) nas eleições de 2022 na Capital, avaliou que contar com um exército numeroso facilita a disseminação do projeto liderado pelo pré-candidato Fábio Novo.

Foto: Alef Leão/GP1Enzo Samuel, presidente da Câmara de Teresina
Enzo Samuel, presidente da Câmara de Teresina

“Acredito que tudo pode acontecer. Uma noite na política é uma eternidade. Então, a gente trabalha para ter a ampliação desse número, porque temos 29 vereadores comprometidos com a cidade de Teresina e todos aqueles que tiverem interesse em somar com esse projeto, serão bem-vindos”, afirmou Enzo Samuel.

12 aliados

Conforme repassado pelo presidente da Câmara Municipal, em recente conversa com o GP1, Fábio está alinhado com os seguintes parlamentares: além de Enzo Samuel, Evandro Hidd, Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho, Dudu Borges, Deolindo Moura, Elzuila Calisto, Luiz Lobão, Zé Nito, Pollyanna Rocha, Fernanda Gomes e Vinício Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.