Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem sofre descarga elétrica ao podar árvore em Piripiri; veja vídeo

O fato aconteceu na manhã desta terça (26). Ele foi resgatado com vida e encaminhado ao HUT.

Um vídeo filmado por populares registrou o momento do resgate de um homem identificado como Luiz Pereira de Lima Júnior, 26 anos, que sofreu uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (27), no momento em que realizava a poda de uma árvore na Avenida João Bandeira Monte, no bairro Caixa D’água, em Piripiri.

As imagens mostram que Luiz Pereira ficou pendurado nos galhos da árvore, até ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí. Segundo o tenente Pimentel Santos, o homem recebeu a descarga elétrica por cerca de 20 minutos, mas foi resgatado com vida e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“De acordo com informações colhidas no local, o homem estava fazendo um serviço extra de podagem nesta referida árvore. Essa árvore é da residência de uma cliente que contratou ele”, contou o tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Foto: Reprodução/ WhatsappLuiz Pereira de Lima Junior foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Piauí
Luiz Pereira de Lima Junior foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Piauí

Uma equipe da Equatorial Piauí foi acionada para finalizar o serviço de podagem, bem como realizar o isolamento da rede de distribuição elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.