Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel anuncia novos cursos profissionalizantes da Câmara Municipal

Nas redes sociais, o presidente da Câmara evidenciou o resultado positivo da agenda em Brasília.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), está em Brasília para viabilizar parcerias na área da educação por meio da Escola do Legislativo. A comitiva conta com a participação do presidente Enzo, da coordenadora pedagógica da Escola do Legislativo Municipal Vereador Firmino Filho, Professora Gisele Martins e com a presença do deputado federal, Francisco Costa, do PT.

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (28), uma reunião com a equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Social na capital federal. O propósito da reunião foi apresentar projetos de novos cursos a serem implementados na Escola do Legislativo de Teresina, em parceria com o Governo Federal.

Foto: DivulgaçãoEnzo Samuel anuncia novos cursos profissionalizantes da Câmara Municipal de Teresina
Enzo Samuel anuncia novos cursos profissionalizantes da Câmara Municipal de Teresina

Nas redes sociais, Enzo Samuel evidenciou o resultado positivo da agenda e destacou a importância desses novos cursos para a cidade. Entre os cursos apresentados estão o de Eletricista de Energia Fotovoltaica, Curso de Motocicletas, Curso de Cuidador para Idoso e Acompanhante Terapêutico.

A expectativa é que os novos cursos cheguem logo à cidade, trazendo benefícios para a população. Enzo Samuel ressaltou que a educação é um poderoso agente de transformação e que esses cursos representam mais uma forma de investimento no desenvolvimento de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.