Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ismael Silva diz que seria uma honra compor chapa com Sílvio Mendes

"No momento oportuno, vamos tomar essa decisão", disse o vereador que é um dos cotados para vice.

Conforme adiantado pelo GP1, o pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), vai realizar pesquisas de opinião pública para definir o nome que vai compor sua chapa como vice, em março. O vereador Ismael Silva (PSD), um dos nomes aventados para fazer essa dobradinha, declarou que seria uma honra fazer parte do projeto majoritário.

Em conversa com nossa reportagem nessa terça-feira (27), o parlamentar falou que todo o processo de construção, sobretudo majoritário, vai ser analisado com cautela por todos os líderes que integram o time da oposição.

Foto: Marcelo Cardoso/ GP1Vereador Ismael Silva
Vereador Ismael Silva

“Tenho dito que independentemente de estar na oposição ou não, independentemente do cargo eletivo que eu vá disputar, o meu compromisso é com a cidade de Teresina. Se eu vou aceitar o convite ou não, vamos analisar com muita cautela. No momento oportuno, vamos tomar essa decisão, mas não será uma decisão minha e nem baseada em vaidades, vamos para a racionalidade”, afirmou Ismael.

O vereador seguir tecendo elogios, ao pré-candidato a prefeito do União Brasil e afirmou que o médico é o nome mais preparado para administrar a cidade. “Reitero que ele [Sílvio] é o melhor nome que temos para gerir a cidade de Teresina, entretanto a minha briga hoje não é essa, no exercício da política”, disse Ismael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.