Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde detalha processo para definir vice de Sílvio Mendes

"Estamos fazendo pesquisas e ver os partidos que vão somar. Esperar a questão da federação", declarou.

O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) explicou que a oposição tem realizado pesquisas para definir o nome que deverá compor chapa como vice do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes, do União Brasil. Arcoverde esclareceu que será necessário ainda parcimônia para saber que partidos estarão alinhados a este projeto majoritário, uma vez que, está em debate a possível federação entre Progressistas e Republicanos.

Além do mais, o PSDB está avaliando a possiblidade de bancar a pré-candidatura a prefeito do ex-senador João Vicente Claudino que, em recente conversa com nossa reportagem, admitiu interesse de ser vice de Sílvio, se esse for o entendimento colegiado.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

"Estamos fazendo algumas pesquisas e acho que temos que somar com as pessoas, ver quais são os partidos que vão somar com a gente. Esperar a questão da federação, acho que dessa semana não passa. A partir daí, cuidar para formatar essa chapa", disse Arcoverde.

Maiores cidades no foco

Júlio Arcoverde ainda falou sobre a reunião que teve com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e com o presidente Regional do PP no Piauí, Joel Rodrigues. Conforme o deputado federal, o principal debate girou em torno das maiores cidades do Estado.

“Tratamos das diretrizes do partido nas eleições municipais de 2024. Mapeamos todo o Estado e dialogamos muito sobre eleição da Capital com o foco para as maiores cidades, além de Teresina, Picos, Floriano e Parnaíba", concluiu o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.