Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PL de Teresina vai abrigar mais quatro vereadores e meta é eleger seis

Os vereadores Leonardo Eulálio e Luis André estiveram reunidos com Valdemar Costa Neto nessa terça-feira.

O PL vai seguir na base do prefeito de Teresina e vai abrigar vereadores e aliados do executivo em uma chapa turbinada na representatividade dos filiados. O entendimento foi sacramentado durante reunião em Brasília, nessa terça-feira (27), entre o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, e os vereadores Luís André e Leonardo Eulálio, atual dirigente da sigla em Teresina.

Em conversa com o GP1, Luiz André confirmou o acerto e adiantou os nomes que se filiação a legenda, tão logo seja aberta a janela para mudança de agremiação.

Foto: DivulgaçãoReunião com Valdemar da Costa Neto
Reunião com Valdemar da Costa Neto

“Vai ser um PL forte, com Leonardo Eulálio, Luiz André, Neto do Angelim, Valdemir Virgino, Teresinha Medeiros, Caio Bucar, Gustavo Gaioso e outros. Em março teremos uma nova conversa para assinarmos a ficha de filiação do partido. Nosso grupo está forte e vai eleger de cinco a seis vereadores nestas eleições. Somos da base [do Dr. Pessoa]”, explicou André, que é secretário de Meio Ambiente de Teresina.

Luís André esclareceu ainda que os líderes que integram o grupo mais voltado para a direita política, também vão permanecer no partido e ajudar a construir a chapa proporcional. “Também estarão nessa chapa o Daniel e demais nomes mais de direita”, afirmou o secretário de Meio Ambiente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.