Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PL dará sustentação ao prefeito Dr. Pessoa, diz Leonardo Eulálio

O presidente da sigla em Teresina falou sobre as metas impostas pela executiva nacional do partido.

O presidente do PL em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, fez uma análise sobre a composição do partido que contará com mais cinco vereadores a partir da próxima janela partidária, em abril. Para ele, a sigla é a que dará mais sustentação ao prefeito.

“A partir de março, na janela partidária, o PL será o maior partido que dará sustentação ao prefeito e contará com mais cinco vereadores, o Neto do Angelim, Luís André, o Valdemir Virgino, Teresinha Medeiros e o Gustavo Gaioso. Além disso, nós temos alguns suplentes de vereadores que também migrarão para a nossa sigla, porque queremos fazer uma chapa competitiva para eleger de quatro a cinco vereadores nas próximas eleições” disse Leonardo Eulálio.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dr. Leonardo Eulálio
Vereador Dr. Leonardo Eulálio

Ainda de acordo com o parlamentar, a ordem da executiva nacional do partido, que tem Valdemar Costa Neto como presidente, é ocupar o espaço que um dia a sigla já ocupou e que foi perdido.

“O PL é um partido que busca o crescimento, é o maior nível nacional e nós temos uma missão da [executiva] nacional para que a gente volte a crescer [em Teresina]. O PL, aqui no estado do Piauí, chegou a ter três deputados estaduais e um federal, sofreu uma desidratação e agora estamos fazendo o caminho de volta, para retomar o espaço que já foi do PL”, ressaltou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.