Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende lanceiros acusados de roubo no Centro de Teresina

A dupla de investigados estaria envolvida em uma ação criminosa registrada em dezembro de 2023.

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de duas pessoas acusadas de atuarem como lanceiros no Centro de Teresina. A ação, realizada na manhã desta quarta-feira (28), culminou na captura de dois indivíduos, além do cumprimento de quatro mandados de busca domiciliar contra outros suspeitos de roubos na região.

Os dois suspeitos estão envolvidos em um roubo ocorrido em dezembro de 2023. Nesse mesmo período, um vídeo registrado por populares mostrou a ação de vários homens e mulheres, que encurralaram uma pessoa para roubá-la, um modus operandi típico de lanceiros.

A post shared by Portal GP1 (reserva) (@portalgp1)

Segundo o delegado Sérgio Alencar, titular da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, foi iniciada uma investigação sobre o caso, que culminou no cumprimento de mandado contra os alvos apontados como participantes, na prática, contumaz de roubo no Centro da capital.

“Os mandados judiciais foram expedidos nos autos do inquérito policial, que apurou um roubo de lanceiros ocorrido em dezembro de 2023, no Centro de Teresina”, afirmou o delegado.

No dia do ocorrido, a Polícia Militar chegou a efetuar a prisão de três pessoas em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.