Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeitura de Pedro II entrega novos veículos e reforça frota da saúde

“O nosso atendimento já é de qualidade, mas podemos melhorar ainda mais”, disse a prefeita da cidade.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Prefeitura de Pedro II entrega novos veículos e reforça frota da saúde Prefeitura de Pedro II entrega novos veículos e reforça frota da saúde
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Veículos adquiridos Veículos adquiridos
Divulgação/ Ascom 3 / 5 Momento da entrega dos veículos Momento da entrega dos veículos
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Prefeita Betinha Brandão no local da entrega Prefeita Betinha Brandão no local da entrega
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Os carros irão reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde Os carros irão reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Pedro II realizou, na tarde de terça-feira (27), a entrega de dois novos veículos, modelo Fiat Cronos, adquiridos com recursos próprios do município. Os carros irão reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta (HMJGN), melhorando os serviços ofertados à população.

A solenidade de entrega contou com a presença da prefeita Betinha Brandão, que destacou a importância do investimento na saúde e anunciou outras melhorias para o setor, como a reforma do centro cirúrgico, da lavanderia, do repouso e do isolamento do hospital, além da reforma do prédio do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

A prefeita também fez um apelo aos servidores da saúde para que tratem bem os pacientes que procuram atendimento na rede municipal. “Aparelhar o hospital é condição precípua para que os atendimentos venham a acontecer e que a nossa população seja atendida satisfatoriamente. Quero ainda pedir aos nossos servidores, que procurem sempre se colocar no lugar de quem chega aqui em busca de atendimento, sejam educados, tratem bem a todos. O nosso atendimento já é de qualidade, mas podemos melhorar ainda mais para entregar um serviço de excelência aos pedrossegundenses”, frisou a gestora.

Também participaram da cerimônia vereadores; secretários municipais; diretores e os servidores do hospital, além de representantes da imprensa e da sociedade civil. Os veículos entregues à SMS e ao HMJGN serão utilizados para o transporte de pacientes, de insumos e de profissionais da saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.