Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Sargento da PM morre vítima de parada cardíaca em Simplício Mendes

O falecimento aconteceu nessa terça-feira (27). O 3º sargento Antônio Lira Flor deixou esposa e filhos.

O 3º sargento da 2ª CIA do 14º Batalhão da Polícia Militar, Antônio Lira Flor, morreu aos 63 anos de idade, nessa terça-feira (27), em decorrência de uma parada cardíaca.

Conforme as informações apuradas pelo GP1, no momento que o policial aposentado sofreu a parada cardíaca, ele estava em sua casa, situada na cidade de Bela Vista do Piauí. Ele foi levado a um hospital em Simplício Mendes, mas já chegou morto na unidade de saúde.

Foto: Divulgação/ PM-PISargento Antônio Lira Flor
Sargento Antônio Lira Flor

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou o falecimento do policial. “A equipe da 2ª CIA/ 14º BPM de Simplício Mendes-PI se solidariza com familiares e amigos, desejando paz e conforto necessário à todos os familiares neste momento de perda irreparável. Que Deus o acolha em seu reinado eterno”, diz um trecho da nota.

O velório e sepultamento da vítima aconteceu ainda nessa terça-feira (27). O sargento Antônio Lira Flor deixou esposa e filhos.

Veja a nota na íntegra:

Foto: Divulgação/ PM-PINota de pesar devido a morte do sargento Antônio Lira Flor
Nota de pesar devido a morte do sargento Antônio Lira Flor
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.