Fechar
GP1

Picos - Piauí

Donos de bar são presos acusados de vender drogas em Picos

No momento da abordagem, o casal estava embalando as drogas para vender, na noite dessa quarta (28).

Os proprietários de um bar, de iniciais R. R. dos S., 48 anos e L. S. S., 31 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e promoção ilegal de jogos de azar, na noite dessa quarta-feira (28), em Picos, no Sul do Piauí. A ação foi deflagrada pelos policiais da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar, a prisão foi possível após o recebimento de denúncias anônimas informando que no bar havia movimentação atípica. Durante a verificação da denúncia, os policiais flagraram o casal embalando drogas para venda. Após o flagrante, foram feitas buscas que culminaram na apreensão de maconha, cocaína, celulares, máquinas caça-níqueis e dinheiro.

Foto: Divulgação/ PM-PIDonos de bar presos em Picos
Donos de bar presos em Picos

No bar situado na Rua Antônio Viana, bairro Passagem das Pedras, foram apreendidos: 2 invólucros de maconha, 2 porções de cocaína, 4 celulares, 2 máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 659,00 em espécie.

Foto: Reprodução/ WhatsappApreensões feitas pelo BEPI, em Picos
Apreensões feitas pelo BEPI, em Picos

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.