Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said nega articulação para assumir o comando do PSDB em Teresina

"Ele [Edson] é e poderá continuar sendo o presidente do Diretório Municipal”, afirmou o ex-secretário.

Está circulando nos bastidores da política local, a informação de que o vereador Edson Melo poderá ser destituído da presidência do PSDB de Teresina por ser contrário à decisão do ex-deputado estadual Luciano Nunes, de aderir ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo.

Desse modo, o nome do ex-secretário de Comunicação, Fernando Said, tem circulado como um eventual substituto de Edson Melo. Procurado pelo GP1, Said se manifestou sobre o assunto.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernando Said
Fernando Said

De acordo com ele, em hipótese alguma chegou-se a cogitar a possibilidade de ele ser o presidente municipal do PSDB. Said deu garantias de que Edson Melo continuará na direção do partido pelo período que desejar. “Sob nenhuma hipótese [falou de assumir o partido]. E não há e nem nunca houve conversa sobre a saída do vereador Edson Melo [da presidência tucana]. Ele é e poderá continuar sendo o presidente do Diretório Municipal”, assegurou o ex-secretário de Comunicação na gestão de Firmino Filho.

Fernando Said argumentou ainda que depois de muita insistência, aceitou apenas o cargo de secretário geral do Diretório Regional tucano. “Aceitei ser secretário geral no Diretório Estadual depois de muita resistência. Eu pretendia continuar somente como filiado, apenas para ajudar ao PSDB e ao presidente Luciano Nunes”, explicou Said.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.