Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria de Segurança do Piauí lamenta morte de policial militar

“A Secretária de Segurança estende suas condolências à família e amigos enlutados", disse em nota.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, comandada pelo advogado Chico Lucas, divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do soldado da Policia Militar, Agamenon Dias Freitas Júnior, ocorrido na madrugada deste domingo (04). De acordo com o texto, a secretaria se solidarizou com a família do PM diante da irreparável perda do militar.

“A Secretária de Segurança Pública estende suas condolências à família e amigos enlutados neste momento de dor, diante de irreparável perda”, disse um trecho da nota.

Foto: Alef Leão/ GP1Chico Lucas
Chico Lucas

Nota de pesar na íntegra

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí externa seu profundo pesar pelo falecimento do soldado da Polícia Militar do Piauí Agamenon Dias Freitas Júnior, neste domingo (04), em Teresina.
A Secretária de Segurança Pública estende suas condolências à família e amigos enlutados neste momento de dor, diante de irreparável perda.

Teresina 04 de fevereiro de 2024.

Entenda o caso

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Agamenon Dias Freitas Júnior, lotado na Cavalaria, foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas na madrugada deste domingo (04), em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Atlântic City, zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que o soldado estava em uma loja de conveniência do posto, quando se envolveu em uma discussão com pessoas que estavam no local. Em determinado momento, o soldado se dirigiu até o carro e buscou sua arma de fogo, mas acabou sendo imobilizado. Os acusados tomaram a arma do policial e com a própria pistola do PM o balearam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.