Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra confusão que terminou com PM morto em Teresina

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vídeos feitos por populares mostram o momento da confusão generalizada que terminou com o assassinato do soldado da Polícia Militar do Piauí, Agamenon Dias Freitas Júnior, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Atlantic City, na zona sudeste de Teresina.

Nas imagens é possível visualizar cerca de doze pessoas envolvidas na confusão, que estavam ao redor do veículo do soldado, um Onix Plus branco. Na maior parte do vídeo, um homem de camisa amarela, ainda não identificado, é alvo de chutes e socos, até que alguém efetua um disparo de arma de fogo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O PM estava no banco do passageiro e foi atingido com tiros na cabeça e nas costas. Ainda no vídeo é possível perceber um dos envolvidos levando pertences do soldado, que também teve a sua pistola roubada.

Os motivos da confusão generalizada ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Morte de PM

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Agamenon Dias Freitas Júnior, lotado na Cavalaria, foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas na madrugada deste domingo (04), em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Atlântic City, zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que o soldado estava em uma loja de conveniência do posto, quando se envolveu em uma discussão com pessoas que estavam no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.