Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo divulga edital de convocação para reunião do PSDB em Teresina

Segundo o vereador, uma das pautas será a formação da chapa de candidatos a vereadores.

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, divulgou, na manhã desta segunda-feira (05), um edital de convocação para avaliar alguns pontos relacionados às eleições de 2024. Em conversa com o GP1, Melo destacou que a formação da chapa proporcional será umas pautas prioritárias do debate.

“A reunião extraordinária terá como pautas, a formação de chapa de candidatos a vereadores, deliberar sobre estratégias políticas- eleitorais relativas às eleições municiais do corrente ano e outros assuntos de interesse do partido”, disse o vereador.

“Nós vamos discutir também essa conversa de que o partido pode se coligar com o PT. Isso tem atrapalhado o nosso debate majoritário e proporcional do partido. Queremos sair desse encontro com todas essas deliberações”, declarou Edson Melo ao GP1.

Em Teresina, o PSDB conta com a pré-candidatura própria do ex-deputado estadual Luciano Nunes. Confira o edital de convocação aqui.

Cabe lembrar ainda que o PSDB, compõe federação com o Cidadania presidido no Piauí, pelo jornalista Mário Rogério.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.