Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeita Betinha Brandão visita comunidades na zona rural de Pedro II

“Estamos unindo esforços para proporcionar oportunidades educacionais”, disse o Secretário de Educação.

A prefeita Betinha Brandão usou as redes social para compartilhar imagens da visita que realizou aos moradores da comunidade Palmeira dos Soares, na zona rural de Pedro II nesta terça-feira (06).

A prefeita usou a ocasião para participar do evento Caminhada da Paz, iniciativa do grupo Palmeira Fitness, que promove uma ação de saúde mental e bem-estar. Além disso ela divulgou que realizou vistorias em obras realizadas na região.

“Pude participar da Caminhada da Paz, uma iniciativa do grupo Palmeira Fitness, que promove a saúde mental e o bem-estar. Também conferi as obras que estão sendo realizadas na região, como a quadra de esporte, a escola Alfredo Monteiro Alves e o calçamento”, disse a gestora municipal.

Logo em seguida, ela realizou a visita ao povoado Caldeirão dos Carlos, que também está recebendo diversas obras, como abastecimento de água, a construção de estradas vicinais, além da construção da tão estrada das Queimadas, dentre outras obras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.