Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles revela apoio a Franzé Silva para a Câmara Federal

"Se ele já estiver decidido a isso [disputar a Câmara Federal], claro que terá nosso apoio”, cravou.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) garantiu apoio ao projeto de pré-candidatura à Câmara Federal em 2026, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT). Rafael frisou a relação de amizade e companheirismo que possui com o presidente da Alepi que, aliás, já vem fazendo montando uma estrutura de apoio ao pleito federal.

“Sou amigo do Franzé, e qualquer circunstância que ele decida, se ele já estiver decidido a isso [disputar a Câmara Federal], claro que terá nosso apoio”, cravou o governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

O nome de Franzé Silva chegou a ser cogitado para o Senado Federal para as eleições de 2026, no entanto, ele explicou que seu foco será mesmo a Câmara dos Deputados.

Nomes para o Senado

Na base do Governo do Estado, dois nomes já se colocaram à disposição para concorrer ao Senado, os deputados federais Flávio Nogueira (PT) e Júlio César Lima (PSD), já externaram o interesse de concorrer ao cargo majoritário na chapa que será liderada pelo governador Rafael Fonteles (PT) que, certamente, vai buscar a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.