Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sem Dr. Pessoa, Câmara de Teresina inicia os trabalhos legislativos de 2024

A solenidade foi comandada pelo presidente Enzo Samuel e aconteceu nesta terça-feira (06).

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Abertura do ano legislativo da Câmara de Teresina Abertura do ano legislativo da Câmara de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Vereadores na sessão de abertura do ano legislativo da Câmara de Teresina Vereadores na sessão de abertura do ano legislativo da Câmara de Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Teresina Abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Vereador Antônio José Lira Vereador Antônio José Lira
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Vereador Bruno Vilarinho Vereador Bruno Vilarinho
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Vereadores  Bruno Vilarinho e Pastor Levino Vereadores Bruno Vilarinho e Pastor Levino
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Secretário de Planejamento João Henrique Secretário de Planejamento João Henrique
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Vereador Edson Melo Vereador Edson Melo
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Aluísio Sampaio Aluísio Sampaio
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Vereador Dudu Vereador Dudu
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (06), a sessão solene de abertura no ano legislativo da Câmara Municipal de Teresina. A solenidade foi comandada pelo presidente Enzo Samuel e ocorreu sem a tradicional leitura da mensagem anual pelo prefeito Dr. Pessoa, que não pôde comparecer por problemas de saúde.

O secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, que foi designado pelo prefeito para substituí-lo na leitura, destacou obras importantes na gestão do Dr. Pessoa, como o asfaltamento. “Eu li a projeção de obras significativas na cidade que vão ser entregues em 2024 e coloquei obras fundamentais. O Dr. Pessoa vai recriar o Hospital da Mulher e vai continuar fazendo a estrutura de asfaltamento de Teresina, atendendo às comunidades e, dentro disso, Teresina está recebendo a maior estrutura de asfalto que já foi feita na cidade”, ressaltou.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Eu estou pronto para discutir com qualquer administração que tenha passado pela cidade o portfólio de obras do prefeito Dr. Pessoa, são obras grandiosas e importantes”, completou o secretário João Henrique Sousa.

A Câmara continuará vendo Teresina de forma maior, teremos discussões, embates, isso é natural, mas tenho convicção que não teremos, em nenhum instante, dificuldades no trato com a Câmara Municipal.

Presidente da Câmara

O vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina, destacou que 2024 será de desafios, mas que os vereadores são comprometidos com o bem estar dos teresinenses.

“Nós sabemos que será um ano desafiador. Terminamos o ano passado com alguns problemas na saúde, tendo que realizar uma sessão extraordinária, mas essa Casa é composta de 29 homens e mulheres, que têm uma ligação com o povo de Teresina e que, acima de tudo, têm esse comprometimento com a coisa pública”, declarou Enzo Samuel.

O presidente falou ainda da importância de todos se unirem em prol da resolução dos problemas da cidade. “Não somos do time do quanto pior melhor, pelo contrário, nós queremos é somar esforços para resolver os problemas que a cidade apresenta, porque quando esses problemas perduram ou se agravam quem sofre é a população, principalmente, os mais vulneráveis que precisam do poder público forte e estável”, pontuou Enzo Samuel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.