Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio sobre possibilidade de ser vice de Sílvio: "uma honra"

O presidente municipal do PP falou também sobre o apoio da sigla a Fábio Novo.

Nos bastidores, alguns nomes estão postos como possibilidades para ser pré-candidato a vice na chapa do Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), a exemplo do ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), do ex-senador João Vicente Claudino (PSDB), do ex-senador e ex-prefeito Elmano Férrer e dos vereadores Ismael Silva (PSD) e Aluísio Sampaio (PP). Aluísio, por sua vez, falou sobre a possibilidade durante sessão solene para volta do recesso na Câmara Municipal de Teresina.

“Na realidade, compor uma chapa com o Dr. Sílvio Mendes é uma honra para qualquer pessoa, mas nós estamos focados em retornar para a Câmara Municipal e esse processo [definição de vice para as chapas] só será decidido próximo às convenções", destacou Aluísio Sampaio.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

Indagado sobre a adesão do deputado estadual Marden Menezes (PP) à chapa majoritária que Fábio Novo está formando, Aluísio Sampaio, que é presidente municipal da sigla, reconheceu que se trata de uma baixa. “Não deixa de ser um desfalque. O deputado Marden era um deputado de muita valia, que passou muito tempo na oposição”, admitiu Sampaio.

Abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Teresina

Sampaio também comentou a abertura da 4ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura na Câmara Municipal de Teresina que aconteceu nesta terça-feira (06). “A expectativa é que a gente possa ter um ano de muitas realizações, um ano de muito trabalho, muito embora a gente esteja cada vez mais pessimista com essa atual gestão [do Executivo]. Pela primeira vez, durante essa gestão, nós tivemos uma mensagem [da Prefeitura]. O prefeito não veio, quem o representou foi o secretário João Henrique, que leu a mensagem, assim como manda a liturgia na abertura da Sessão Legislativa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.