Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa entrega a reforma do Mercado da Vermelha

A obra orçada em R$ 1 milhão, promoveu a revitalização dos quatro pavilhões do mercado público.

Pedro Oliveira/GP1 1 / 10 Toda área do Mercado da Vermelha revitalizada Toda área do Mercado da Vermelha revitalizada
Pedro Oliveira/GP1 2 / 10 Novas instalações do Mercado da Vermelha Novas instalações do Mercado da Vermelha
Pedro Oliveira/GP1 3 / 10 Mercado da Vermelha Mercado da Vermelha
Pedro Oliveira/GP1 4 / 10 Mercado da Vermelha com novas instalações Mercado da Vermelha com novas instalações
Pedro Oliveira/GP1 5 / 10 Mercado da Vermelha  todo reformado Mercado da Vermelha todo reformado
Pedro Oliveira/GP1 6 / 10 Melhorias do Mercado da Vermelha Melhorias do Mercado da Vermelha
Pedro Oliveira/GP1 7 / 10 Dr. Pessoa entrega reforma do Mercado da Vermelha Dr. Pessoa entrega reforma do Mercado da Vermelha
Pedro Oliveira/GP1 8 / 10 descerramento da placa de inauguração do Mercado da Vermelha descerramento da placa de inauguração do Mercado da Vermelha
Pedro Oliveira/GP1 9 / 10 Banheiros do Mercado da Vermelha revitalizados Banheiros do Mercado da Vermelha revitalizados
Pedro Oliveira/GP1 10 / 10 Acessibilidade garantida no Mercado da Vermelha Acessibilidade garantida no Mercado da Vermelha

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), entregou a reforma do Mercado Laurindo Veloso, popularmente conhecido como Mercado da Vermelha, nesta quarta-feira (06). A obra, executada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), comandada por James Guerra, promoveu a revitalização dos quatro pavilhões do mercado: carnes, hortifrúti, alimentação e produtos variados.

A reforma também inclui a adequação dos banheiros, com reforma do piso, das bancadas e das instalações hidrossanitárias, além de manutenção e ampliação das instalações elétricas, pintura interna e externa, teto, instalação de sistema de combate a incêndio, melhoria na rede de esgoto, podas de árvores, reforma na casa de lixo, cercamento e adequação de acessibilidade. A obra está orçada em R$ 1 milhão.

"Aqui é onde o povo circula, não poderia não ter estacionamento, era esgoto a céu aberto e muitas demandas que foram sanadas por nossa gestão. Aqui não tinha um olhar público há mais de dez anos. Reformamos todo o mercado e essa mesmo procedimento não será só nesse, até o fim de maio, todos os demais estarão reformados e o povo satisfeito. Trabalhamos para todos, sobretudo, pelas pessoas mais vulneráreis", comemorou o prefeito Dr. Pessoa.

Além do Mercado da Vermelha, a Prefeitura de Teresina tem investido em obras de manutenção e revitalização de diversos mercados municipais. "Foram reformadas toda a parte de hidráulico, sanitário, a ligação do sistema de esgoto, a iluminação, pintura., reforma da praça de alimentação, sala de administração, banheiros, além do estacionamento que tem área de lazer no fundo. O Mercado da Vermelha não tinha reforma há muitas décadas, segundo os permissionários, há mais de 20 anos não tinha reforma sendo feita aqui", disse James.

Ainda de acordo com o secretário da SEMDUH, Dr. Pessoa determinou a reforma de todos os mercados públicos municipais. "O prefeito já determinou as reformas em todos os mercados públicos de Teresina. Hoje estamos trabalhando no Mercado do Peixe, do Renascença, o Mercado Central e também o Mercado do Dirceu. Depois do Carnaval vamos começar da Piçarra e do Mafuá", detalhou James.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.