Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Prefeitura de Miguel Alves entrega ambulância para a zona rural

“Esperamos que essa nova ambulância possa garantir mais conforto”, disse o prefeito Veim da Fetraf.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Prefeitura de Miguel Alves entrega ambulância para atendimento na zona rural Prefeitura de Miguel Alves entrega ambulância para atendimento na zona rural
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Momento da entrega do veículo em Miguel Alves Momento da entrega do veículo em Miguel Alves
Divulgação/ Ascom 3 / 5 O veículo foi adquirido através de uma emenda da ex-deputada federal Marina Santos O veículo foi adquirido através de uma emenda da ex-deputada federal Marina Santos
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Prefeito de Miguel Alves, Veim da Fretaf Prefeito de Miguel Alves, Veim da Fretaf
Divulgação/ Ascom 5 / 5 A nova ambulância de Miguel Alves A nova ambulância de Miguel Alves

A Prefeitura de Miguel Alves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa quarta-feira (07) a entrega de uma ambulância 0 KM para atender a comunidade Porto do Desígnio, zona rural do município. O veículo foi adquirido através de uma emenda da ex-deputada federal Marina Santos.

Estiveram presentes na entrega o prefeito Veim da Fetraf (MDB), o vice-prefeito Adail Junior, secretária de Saúde, Leopoldina Cipriano, vereadores que dão sustentação ao Governo Municipal, secretários municipais, servidores do município além de moradores da região.

Agilidade no atendimento

O vereador Cláudio Vaz agradeceu ao prefeito Veim da Fetraf (MDB) e disse que ficou muito satisfeito quando recebeu a notícia. “A ambulância vai ajudar no atendimento rápido nas diversas comunidades em torno do Porto Desígnio. Eu estou muito feliz’’, disse o vereador.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Leopoldina Cipriano, a Unidade Básica de Saúde ‘’Chico Evas’’, além de atender a grande demanda de pacientes da região, também vai poder disponibilizar a realização de exames laboratoriais e eletrocardiogramas, assim como atendimento médico por meio da telemedicina.

“Essa ação beneficia a população residente nessas localidades, que necessita desse tipo de cuidado e assistência. A ambulância vai proporcionar um serviço de atendimento melhorado nessas áreas mais distantes do município, pois é bem equipada para oferecer a melhor assistência à população”, afirmou a secretária.

“Esse novo veículo representa o nosso compromisso em buscar sempre o melhor para o nosso povo que vive em áreas rurais. Esperamos que essa nova ambulância possa garantir mais conforto e agilidade no atendimento de saúde desses locais, oferecendo um serviço de excelência para os usuários e profissionais”, enfatizou o prefeito Veim da Fetraf (MDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.