Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa concede permissão aos feirantes de livros da Praça do Fripisa

Com o termo, os comerciantes saem da informalidade e passam a ter ambientes exclusivos e organizados.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou 104 permissões para os permissionários da feira de livros da Praça do Fripisa nessa quinta-feira (08). Os comerciantes, que já estavam instalados no local, agora estão devidamente regularizados junto à prefeitura.

Dr. Pessoa destacou a importância da regularização para os empreendedores que há muitos anos tiram o seu sustento e de suas famílias da praça. Segundo ele, a concessão das permissões é o caminho mais justo para esses trabalhadores.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e permissionários da feira de livros da Praça do Fripisa
Dr. Pessoa e permissionários da feira de livros da Praça do Fripisa

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD Centro informou que, com o termo de uso, os comerciantes saem da informalidade e se tornam permissionários, usufruindo de ambientes exclusivos e organizados.

A SAAD Centro também destacou que essa era uma pauta demandada pelo Dr. Pessoa, que pediu atenção redobrada à Praça do Fripisa e aos feirantes em relação à limpeza, iluminação, segurança e às podas de árvores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.