Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia prende nove pessoas na "Operação Quebra de Comando" em Piripiri

Além das prisões, também foram apreendidas drogas, armas de fogo, celulares, dinheiro e um veículo.

A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de nove pessoas durante a “Operação Quebra de Comando”, deflagrada nesta sexta-feira (09) na cidade de Piripiri, e cujo objetivo é reprimir os crimes contra a vida e de roubo, registrados no início deste ano na região.

Segundo informações da corporação, foram cumpridos nove mandados de prisão e dez de busca e apreensão durante a ação policial. Na ocasião, também foram apreendidas drogas, armas de fogo, celulares com registro de roubo e furto, dinheiro e um veículo.

Foto: Divulgação/PC-PIArma, munições e droga apreendida no âmbito da "Operação Quebra de Comando" em Piripiri
Arma, munições e droga apreendida no âmbito da "Operação Quebra de Comando" em Piripiri

Conforme o delegado-titular da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), que atuou na operação, a ação também envolve o combate aos membros de facção criminosas no município.

Além da DFHT, também participaram da ação a Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio de Piripiri, delegacia de Piracuruca, delegacia de Campo Maior e delegacia de Capitão de Campos. A Força Tática de Piripiri também prestou apoio durante a operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.