Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Pollyanna Rocha deve deixar o PV para se filiar ao PT

Conforme Dudu, a decisão foi devido a insegurança da vereadora pela pré-candidatura de Teresa Britto.

O PT deve ampliar seu time de vereadores em Teresina e chegar a sete parlamentares na Câmara Municipal. Isso porque, além de Joaquim Caldas, Venâncio Cardoso e Gustavo de Carvalho – que ingressarão a sigla petista dia 7 deste mês – também foi aprovada a filiação da vereadora Pollyanna Rocha, que atravessa um momento de insegurança dentro do PV por conta da manutenção da pré-candidatura a prefeita da ex-deputada Teresa Britto.

De acordo com o vereador petista, Dudu Borges, Pollyanna terá vaga garantida na chapa proporcional do Partido dos Trabalhadores, caso ela decida deixar o PV. Dudu antecipou ainda que se mudar for a decisão da vereadora, a ficha será assinada também no dia sete de março.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Caso a vereadora Pollyanna se sinta em situação de insegurança dentro do partido dela, o PV, por conta da situação com a ex-deputada [Teresa], ela terá espaço assegurado dentro da nossa chapa. Eu apresentei a demanda e foi amplamente aprovada pelos presentes. Se ela quiser se filiar ao PT juntos os demais vereadores no dia 7, ela poderá”, explicou o parlamentar ao GP1 nesta sexta-feira (01/03).

Foto: Lucas Dias/GP1Pollyanna Rocha
Pollyanna Rocha

Maior bancada

Atualmente o PT conta com três vereadores, além de Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto. Com a entrada de mais quatro parlamentares a agremiação se tornará a maior da Câmara Municipal de Teresina com sete legisladores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.