Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Homem é morto a tiros na frente da mulher e da filha em Luzilândia

A vítima já foi preso por tráfico de drogas e a família relatou que ele estava sendo ameaçado de morte.

Um homem identificado como Manoel Nascimento da Silva, de 36 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na residência onde morava, localizada no bairro Cajueirão, em Luzilândia. O crime aconteceu na frente da filha da vítima.

Segundo informações do tenente Batista, da Polícia Militar do Piauí, ao GP1, a vítima estava sentada na porta de casa, na rua Álvaro Dias Liarte, juntamente com a sua companheira e a sua filha menor de idade, quando por volta das 7h desta segunda, três homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos contra o homem, que morreu ainda no local crime.

Foto: Reprodução/ WhatsAppHomem é morto a tiros na frente da mulher e da filha em Luzilândia
Homem é morto a tiros na frente da mulher e da filha em Luzilândia

Ainda segundo o tenente, Manoel já havia sido preso por tráfico de drogas e a família relatou que ele estava sendo ameaçado de morte por integrantes de uma facção criminosa. A polícia realiza diligências para localizar os suspeitos do crime.

Os policiais que foram atender a ocorrência isolaram toda a área para a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado até o lugar para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.